Gestão de Mídias Sociais para Negócios – 15 a 18 de abril de 2019

Gestão de Mídias Sociais para Negócios – 15 a 18 de abril de 2019

Gestão de Mídias Sociais para Negócios – 15 a 18 de abril de 2019

R$390,00R$450,00

Limpar

Descrição do curso

Período e local

DATAS: 15 a 18 de abril de 2019

HORÁRIO: 18h00 às 22h00

CARGA HORÁRIA: 16 horas-aula

INSCRIÇÕES ATÉ: 15 de abril de 2019

Instrutores

INSTRUTOR

Paulo Santiago – Publicitário com formação em Marketing na UNIP e fundador da Avanz Comunicação Digital. Também teve participação como Diretor Executivo na Colettiva Assessoria de Comunicação e na Flex Comunicação e, atualmente, também atua como consultor de E-commerce e Marketing Digital. Tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções e estratégias de comunicação para o ambiente digital.

Objetivo do curso

OBJETIVO

Demonstrar aplicações das mídias sociais nas empresas, ensinar técnicas para aumentar relevância e engajamento, apresentar as principais ferramentas de interesse nas redes sociais e mostrar como criar anúncios pagos e postagens de maior alcance.

Conteúdo Programático

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Introdução

Números das Redes Sociais;

Papel de cada plataforma no seu plano de comunicação;

Planejando o conteúdo.

  • Facebook

Diferenças entre Perfil, Página e Grupo;

Como criar e configurar uma página;

Como converter um perfil em página;

Ferramentas de publicação;

Programando publicações;

Como atrair curtidores para sua página.

  • Instagram

Perfil pessoal vs perfil comercial;

Como converter um perfil pessoal em comercial;

Ferramentas de publicação;

Como atrair seguidores para seu perfil comercial.

  • LinkedIn

Diferenças entre Perfil, Página e Grupo;

Como criar e configurar uma página;

Ferramentas de publicação;

Criando e gerenciando grupos;

Como atrair seguidores para sua página.

  • Publicidade

Facebook e Instagram Ads;

Diferença entre impulsionamento e anúncio;

Estrutura de contas no Facebook;

Gerenciador de Negócios;

Configurando uma conta de negócio;

Faturamento e métodos de cobrança;

Gerenciador de Anúncios.

  • Anunciando no Facebook e/ou Instagram:

Objetivos de campanha;

Público-alvo;

Posicionamento;

Orçamento e programação;

Formatos de anúncio;

Ajustando um anúncio;

Monitorando e otimizando campanhas.

  • LinkedIn Ads

Gerenciador de Campanhas;

Criando uma conta;

O melhor formato;

Criando o anúncio;

Público-alvo;

Orçamento;

Monitorando e otimizando campanhas.

  • Boas práticas

Público Alvo

PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes da área de comunicação e tecnologia, assim como profissionais liberais e empresários que queiram usar as redes sociais para atrair e reter clientes.

Políticas e formas de pagamento

METODOLOGIA: Aulas práticas atrelado ao conteúdo programático proposto.

MATERIAL DIDÁTICO: Apostila em Nuvem.

FORMATO  DA CAPACITAÇÃO | Presencial

POLÍTICA E FORMAS DE PAGAMENTO | Boleto Bancário (10% à vista) ou Cartão de Crédito (3 X sem juros)

INVESTIMENTO POR CATEGORIA (tabela abaixo)

  • Associado Sinduscon CE/ Ex-aluno UC/ Estudante de graduação* |R$ 390,00 (boleto bancário 10% R$ 351,00) ou 3X R$ 130,00 cartão de crédito;
  • Demais Interessados |R$ 450,00 (boleto bancário 10% R$ 405,00) ou 3X R$ 150,00 cartão de crédito.

*vagas limitadas e mediante a comprovação do vínculo educacional

Mais informações: 85 3456 4061, 3456 4084, whatsapp (85) 98956 9406 (horário comercial) ou uniconstruir@sindusconce.com.br .

        Não disponibilizamos estacionamento.

UniConstruir